A PSP está a monitorizar todos os movimentos das redes sociais e dos grupos de extrema-direita e esquerda, para acompanhar "a par e passo" o protesto "geração à rasca", marcado para sábado em onze cidades portuguesas.
Fonte policial disse à agência Lusa que os movimentos nas redes sociais, nomeadamente o Facebook, que se referem ao protesto, estão a ser vigiados, tendo motivado várias reuniões nos vários comandos nos últimos dias.
A PSP está a preparar-se para acompanhar a manifestação com o mesmo grau de rigor e prontidão que disponibilizou aquando da cimeira da Nato, que decorreu em Lisboa, no final de Novembro passado.
A Direcção Nacional da PSP disse que "irá montar um dispositivo que será o menos ostensivo possível e só se existir necessidade é que evolui para outro grau".
(Não digo que não é importante a segurança, mas isto faz lembrar um pouco a repressão que ocorreu na Ponte 25 de Abril, quando o Governo de Cavaco Silva ordenou carga policial sobre os manifestantes. Será que estamos a perder direitos sem que nos apercebamos disso?).
Homem fit
Há 19 horas
Será que é desta que volta o D. Sebastião?
ResponderEliminar(eu sei que o nosso rei morreu em Marrocos e lá permanecem os seus ossos).
Abraço
O que vale é que o Dias Loureiro está em Cabo Verde!
ResponderEliminarSe calhar é porque o Sr. Silva vai à manifestação mais a sua Maria...
ResponderEliminarPelo menos apoiou-a indirectamente no seu discurso de posse.
@Francisco: Afinal, não voltou! Tudo correu bem!
ResponderEliminar@Um coelho: como é que sabes?! Eheheh!
@Pinguim: Apoiou, mas não foi! Será que esteve lá em pensamento?