Mas deixo desde já uma ideia para um novo programa: «Pluma anoréctica», unicamente feito por pessoas anorécticas e com aversão à comida. Um reality show com as cenas de vómito colectivo, o pânico ao açúcar e a fobia ao prato de doces. No fundo, a questão é a mesma: um problema de relação com a comida.
Estou para aqui a falar, mas eu sou daquelas pessoas que quando abre um pacote de bolachas não as posso ter ao meu lado, sob pena de comer metade do pacote.
*PS: Obviamente que respeito gordos e magros e que o post deve ser entendido com uma dose de ironia. E sim, dou o corpinho ao manifesto, no ginásio, para depois poder fazer um disparatezinho alimentar de vez em quando. Zinho, ok: de pequenino! LOL Acho que daqui a nada ainda vou entrar no programa que estou a imaginar.
Eu gostei muito.
ResponderEliminarSou fã do americano e o meu maior receio é que a adptação portuguesa fosse um desastre (como aconteceu com o Project Runaway). Mas isso tem muito a ver com a estação e com a produtora.
Acho que esteve tudo muito bem, desde os pequenos vídeos de apresentação como a própria edição do programa.
O casting dos treinadores correu bem e consegui-se um Bob e uma Jillian com semelhanças físicas dos "originais" (julgo que propositadamente).
A Júlia....até que esteve bem.
Abraço.
Erm... onde me inscrevo para o Pluma Anorética? lol :D homem, tu regista a ideia, que se alguém da TVI lê isto... nunca se sabe!
ResponderEliminar@Mike: há ali muito meio envolvido. Vamos ver se o programa se mantém economicamente viável. E para a SIC, que nunca tinha feito um Reality Show nestes termos (houve uma cena com um bar, há uns anos, mas não teve piada), esteve bem. Não conheço bem o modelo internacional porque quase não tenho canais de cabo. Mas pelas coisas que vi na Net, parece-me fiel.
ResponderEliminarUm abraço!
@iLoveMyShoes: bom conselho!
ResponderEliminarAgora, tu não me fiques anoréctico! Com o que dizes no teu blogue ter dançado, podes ficar uma semana a chocolates e bolos! Eheheh! Abraço!
Não vi.
ResponderEliminarE confesso, não estou muito interessado.
Não vi o português e, sinceramente, acho que não vou parar para ver! As adaptações, normalmente, perdem "ritmo" e "intensidade".
ResponderEliminarQuanto á tua ideia, já pensaste vendê-la á TVI? São malucos o suficiente para comprar! LOL
Abraço!
@Pinguim: explora um pouco os sentimentos, como todos os reality show, mas esta dentro dos limites. Pelo menos, por agora...
ResponderEliminar@Ikki: não conheço bem o original, confesso! Vou iniciar negociações para vender a ideia! LOLOL
ResponderEliminar