Falando de coisas mais «interessantes», eis a ementa do jantar dos 28 chefes de Estado e de Governo da NATO para hoje à noite:
- Crepes de Espinafres
- Medalhões de Vitela com Queijo da Serra
- Pudim de Abade de Priscos
- Vinhos tinto e branco Burmester
(Só não dispensaria o pudim!)
Bom, também não aprecio essa ementa. Mas já fui obrigado a comer muita coisa em jantares protocolares. :) Algumas cenas, em criança, são memoráveis, com a mãe vestida de gala a dar-me o comer à boca e eu a fazer birra. Lol :)
ResponderEliminarQuanto à Cimeira: hoje recordei-me da Cimeira dos Açores, em 2003, mais uma vez com o nome "Portugal" associado. Espero que esta declaração conjunta de retirada do Afeganistão seja para cumprir. Para o bem de todos...
Lots of Love. ^^
se for um bom abade de priscos, nem eu :)
ResponderEliminarabc
Eu vejo a NATO de uma forma sempre desconfiada, pois tem estranhos modos de fazer impor a paz, como por exemplo, o Clinton fez quando bombardeou Belgrado, para que os Sérvios deixassem o Kosovo, que sempre foi terra deles e que agora é um país independente (país de merda, mas país!)
ResponderEliminar@Mark: Lembrei-me exactamente desse episódio de 2003. Espero que não seja um remake!
ResponderEliminarQuanto a essa da birra: ahahah! Pagava para ver! :):):)
Se7e: Aliás, tudo o que for doçaria conventual, venha ela! :P Abraço!
ResponderEliminar@Pinguim: são formas de paz bem estranhas, não é?! Pena que o chorrilho de notícias com que somos confrontados, na actualidade, nos retire da memória pistas passadas que melhor nos fariam compreender o futuro. Um abraço!
ResponderEliminarQue grande barrigada de fome. Escapa-se o pudim e mesmo assim...
ResponderEliminarSempre têm o MacDonalds.
@Mike: li que o logótipo do McDonald's do Rossio, assim como as montras da loja Prada, na Avenida da Liberdade, foram tapados como precaução no dia da manifestação contra a NATO! Por isso, nada feito! Tiveram mesmo de gramar com a ementa da crise!
ResponderEliminar