Fazendo alusão ao mais recente comentário do meu longínquo último post, o amigo coelho tem razão: estou a ter atitude de político. Ou seja, prometi maior frequência aqui no canto e… não cumpri.
Sobre estas últimas semanas poderia escrever um tratado. Porém, a vontade não foi muita e também não surgirá agora de um momento para o outro.
De qualquer forma, sinto-me na obrigação de dizer que se deveu a questões de trabalho. Já aqui tinha levantado a questão na última entrada. De facto, o desemprego também veio de mansinho e bateu à minha porta. A vontade para dar seguimento a este tipo de projectos – como o blogue – sofreu as consequências colaterais.
As razões da minha saída do sítio onde trabalhava deveram-se à difícil conjuntura das empresas e do país, mas o processo não foi pacífico. De qualquer forma, saio com a consciência tranquila e com a certeza de que dei o litro no sítio em que me encontrava. Não estou debaixo da ponte, porque felizmente tenho família que me acolha.
Relativamente a «notícias de Verão», digam o que disserem, há coisas cíclicas e que regressam nesta altura. A ver vamos o desfecho.
Quanto ao futuro, projectos de vida pessoais e profissionais não faltam (na imaginação). Falta sim o mais difícil: energia, sorte e possibilidades para os concretizar. A ver vamos.
O relatório está feito. Um forte abraço a todos quantos têm passado por aqui.
Meio da semana
Há 5 horas