quarta-feira, 22 de abril de 2009

A ternura dos 30 e a nostalgia dos sixties

Não sei como seria viver na década de 60 e não poderei saber nunca.

É, contudo, estranho, que ao ouvir determinadas músicas, ao ver determinadas imagens, faz-me sentir uma certa nostalgia. Ok, é impossível sentir-me nostálgico de algo que nunca presenciei, é verdade!

E convenhamos que nos anos 60/70 não seria propriamente fácil viver em Portugal, mas, nos países europeus que respiravam cultura ou os ditos ecos da modernidade, há qualquer coisa de fascinante.

Ok, isto é coisa de velho, eu sei. E logo eu que tenho PAVOR de chagar aos 30! Sim, aqui o «je»!

Os meus amigos dizem-me que não custa nada, mas eu já estou a preparar uma lista associada ao pânico dos 30.

Já está em preparação!!!


PS - Mas ha muitassssss coisas e conquistas do século XX e XXI que eu não dispenso, ok?! Uma coisa são os valores e a memória, outra coisa é a vida real! Não sou tolinho (tem dias).



Sem comentários:

Enviar um comentário