domingo, 6 de dezembro de 2009

Playboy já não é o que era


É a primeira vez, em 55 anos, que a capa da revista Playboy tem um homem sozinho. Ricardo Araújo Pereira marca a estreia na Playboy portuguesa. O humorista, considerado como o "homem do ano" pela revista, é capa da edição especial de Natal pela "influência, mediatismo, importância político-social e respeito transversal conferido pela sociedade portuguesa", explicou Sara Esteves Cardoso, directora de comunicação da revista. Depois da Marge Simpson e do Ricardo Araújo Pereira o que virá?

10 comentários:

  1. Eu nunca comprei a Playboy; mas não percebo bem essa capa...nas é um assunto que não me diz respeito...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. o ricardo aqui esta demasiado parecido com o socrates lol
    de qualquer forma foi uma escolha ousada... já agora, lá deles tem fotos eróticas ?!

    ResponderEliminar
  3. Decididamente não percebi o porque desta publicação! já agora sabes qual foi o outro homem a aparecer?

    ResponderEliminar
  4. cá pra mim.. a seguir vem a Lili Caneças!!!! tá-se mesmo a ver.. xD


    abc

    ResponderEliminar
  5. Tu queres ver que vou comprar a Playboy XD

    ResponderEliminar
  6. Para mim foi a melhor capa que a Playboy fez.

    ResponderEliminar
  7. cá para mim já não têm mm dinheiro para mandar despir as famosas. Acabou a playboy.

    ResponderEliminar
  8. @Pinguim: Acho que ninguém consegue mesmo perceber esta capa. Como pergunta o Speedy: falta de dinheiro?

    @Otherside: Está tudo politicamente correcto na revista! Em todos os sentidos! :)

    @Little John: desconheço outras aparições...

    @LM: É sério. Estava eu no Continente a preparar-me para folhear a revista e eis que chega uma família com filhos à banca de revistas. Tive de esperar, e fingir ver revistas de telenovelas, mas verifiquei depois que era mesmo a sério!

    @Sete: E não é que estamos em sintonia sobre quem vai ser a próxima «star»?!

    @Ruy A: Será que as vendas vão aumentar? Hum... há aqui mitos que estão a ser quebrados... isto mais parece a Playgirl! :P Mas comprar a Playboy é sinal de status!

    @Fernanda: Creio que é um risco demasiado sério. Há um público fiel que não deve achar muita piada. E, convenhamos, destrói-se o mito: o que é feito da oficina de automóveis sem o «famoso» poster! :)

    @Speedy: É a crise! Paz à Playboy! :P:P:P Donativos?!

    ResponderEliminar
  9. Ouvi uma pessoa que trabalha para a Playboy, há relativamente pouco tempo (escutei isto sem querer, eu a tomar o meu lanche às 5h da tarde) dizer que ainda n tinha sido paga pela playboy.

    Penso que a revista não tem a saída que previam inicialmente, neste nosso país de brandos costumes...

    Feliz 2010 Playboy (esperemos nós)

    ResponderEliminar