domingo, 3 de outubro de 2010

Política melão

E porque as eleições presidenciais em Portugal se estão a aproximar e a pré-campanha já está na rua (hoje já vi cartazes do Manuel Alegre, por exemplo), eis algumas das ideias que podem ser importadas para este lado do Atlântico.

Do lado de lá, no Brasil, para as eleições de hoje, entre pêras e melões (vejam e percebam porquê), é assim que se dão as cartadas.

Ok, pode ser política folclórica, mas ao menos isso é completamente assumido e não se reveste de máscaras, como se faz por cá.

7 comentários:

  1. Ahahahahhahahahahaha

    Cá podemos votar:

    0112 -Mães de Bragança;

    6969 - Oi me liga, vai nessa vanessa...;

    5656 - Major V., aquele que dá "fruta" ao pessoal. Fruta= Putas;

    1212 - A senhora que fugiu para o Brasil e não perdeu vencimento. Acho que a senhora mora para os lados de felgueiras...

    3434 - Aquele que tem um familiar taxista na Suiça...;

    9999 - Linha do tarôt da amiga M....

    Ah! e o 7878 do professor Manbo que cura todos os males...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Isto é melhor que ir ao circo.
    São irresistíveis estes cromos (também os colei no meu estaminé juntamente com outro tesourinho). :-)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. O Francisco esqueceu-se da 6969 - Carolina Salgado, putas ao poder e *#*# - Emplastro, sempre em cima do acontecimento.
    Mas eu votaria no Tiririca, se dúvida alguma.

    ResponderEliminar
  4. O palhaço Tiririca foi eleito ontem o deputado federal mais votado do Brasil com 1,3 milhões de votos.
    Definitivamente, algo se passa no mundo.

    ResponderEliminar
  5. Mike: Hoje andei o dia todo atolado em trabalho e só agora à noite é que tive tempo de acompanhar a «política externa». Essa questão do Tiririca pode ter o seu quê de absurdo... Mas perante o cardápio que é apresentado, ele tem razão: a maior parte dos candidatos a deputado não sabe o que está a fazer... Eu diria que ele acaba por ter uma espécie de «ensaio sobre a lucidez», em que reconhece que nem ele está à altura.

    Isto é pós, pós, pós moderno!!! LOL

    ResponderEliminar
  6. Francisco: eu voto nas mães de Bragança aka Bragança mothers! LOL

    Mas olha que se procurares no youtube há uma candidata brasileira que em vez de dizer «me liga vai», diz «vota em mim vai»! LOLOLOOLOL

    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Pinguim: mais duas belas sugestões! :)
    Mas eu estou contigo: votaria Tiririca!

    (Embora também tivesse achado piada ao último que diz oooiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeee)! Joking!

    ResponderEliminar