quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minha cara amiga...

Minha cara amiga Britney Spears:

Já sei que andou a passear com os seus filhotes e a sua cara metade pelo Chiado. Obrigado por incentivar a economia nacional, ao fazer umas compritas. Infelizmente, isso não compensa a sua pegada ecológica: então é preciso trazer 22 camiões e 16 autocarros? Tu ainda não estás assim tão gorda...

Bem, espero que o concerto te corra bem e não abuses dos playbacks. A amiga Madonna também faz isso de vez em quando, enquanto troca de roupa. Mas já sabes... Ela já ganhou todo o estatuto, mesmo com a Lady Gaga a fazer-lhe sombra.

Mas Britneyzinha: a verdade é que fizeste parte da minha idade teenager. Aprendi como se deixa de ser inocente. Lembras-te da música? Sim, eu ouvia de vez em quando, quando ainda estava prestes a largar a idade de teen. Andavas tu assim com uns fatos justos.

Não te maço mais. Bom concerto amanhã. Aqui o Blog Liker não pode ir porque não tem dinheiro para os bilhetes e o Pavilhão Atlântico não fica em caminho. Mas vê lá se fazes mais sucesso do que em Inglaterra.

Porta-te bem (mal), ok?! Vah, o chão do pavilhão precisa de ser limpo. Sim, já imaginas as coreografias que estou a idealizar para ti.

9 comentários:

  1. Sinceramente, nunca me disse nada.
    Ai o Mark que me mata...

    ResponderEliminar
  2. Muito BOM!!!

    Sim de facto o chão do Pavilhão precisa de ser limpo!!!

    Abraço-te

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, pinguim, matar-te-ia se fosse da Mariah. :D Como é da Britney. :) Bom, falando a sério, eu confesso que gostava imenso da Britney quando era mais pequeno e foi importante para mim na infância e alguma adolescência, mas, agora, não me diz muito, de tal forma que nem fui ao Pavilhão vê-la, apesar de ter tido um convite de um amigo. O cansaço psicológico depois de um teste desgastou-me totalmente.

    Contudo, mesmo em relação à Mariah, compreendo e aceito outras opiniões. Nem todos podemos gostar do mesmo. (:

    Interessante reflexão, Blog. Lol ^^

    ResponderEliminar
  4. Bem ela não deixou muita gente ficar mal... quanto mais não seja porque esteve vazio...

    ResponderEliminar
  5. @Pinguim: ela agora também não diz muito mais. O Mark já te deu a resposta! :) Um abraço!

    @Abraço-te: já somos dois! Parece que aquilo foi um bocado estanho... Não sei se ficou limpo como deve de ser... Abraço!

    @Mark: espero que o teste te tenha corrido bem. Inicialmente pensei que o Pinguim estivesse a fazer confusão com a Mariah Carey. Mas pelos vistos, lá tiveste a tua fase Britneyzinha! LOL Nada de grave, descansa! Estás curado! LOL

    @iLoveMyShoes: LOL Eu digo mata; tu dizes esfola! Ahahah! Será que o menino foi lá confirmar se estava de facto vazio?! Não terá ido dar um aperto de mão à menina? :)

    ResponderEliminar
  6. olha, eu assumido gay cliché musicalmente falando que sou, adoro a Britney de paixão, e tive imensa pena de não poder ir vê-la, sonhei com isso e tudo...mas infelizmente a Britney já não é o que era, agora sim é produto de máquinas, até ao Blackout (meu cd preferido dela) ela ainda tinha uma palavra, garra...agora...enfim, resta-nos boa música pop.
    Mas, e apesar de só apenas 7600 pessoas terem ido, ao contrário das 17000 da Gaga em Dezembro, parece que fizeram um bom trabalho a dar-lhe alegria...os dançarinos vieram po twitter elogiar imenso os fãs portugueses porque foram das melhores plateias da tour.
    Na próxima vou, tenho esperança que ela volte ao normal:-)

    ResponderEliminar
  7. Belas palavras, embora eu curto "algumas músicas" dela...
    Orra nem sabia que minha Diva Madonna faz, fez ou fazia playback...hahaha
    Concordo, Lady é a sombra da Madonna...
    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  8. @Meia Noite e Um Quarto: pode ser que ela seja como o vinho do porto: quanto mais velha, melhor! :) Sim, os fãs acho que estivam à altura (ouvi dizer, porque não fui ver). Um abraço!

    ResponderEliminar
  9. @Ro Fers: sim, algumas músicas da Britney Spears são daquelas que se ouvem bem no rádio, durante algum tempo. Não sou especialista em Madonna, mas ela quando troca de roupa, faz pequenos playbacks. Mas como são bem feitos, quase ninguém nota.
    Um abraço!

    ResponderEliminar