quinta-feira, 16 de julho de 2009

>>> Obrigado! <<<

Numa altura em que tudo se compra – até quase os sentimentos – é bom receber uma distinção/referência/prémio. Este chegou do blogue «Felizes Juntos» que, herculeamente, fez uma compilação da boa blogosfera e deixa um menu para umas valentes horas de leitura.

Independentemente da designação que se possa atribuir à referência do meu blogue na referida lista, fiquei contente e pronto! :):):)

Além do meritório trabalho, a compilação sugerida revela uma leitura atenta do que se anda a escrever no infinito mundo cibernético e, claro, permite novas descobertas.

Ao Paulo e ao Zé o meu obrigado. Aliás, um duplo obrigado. À conta dos links, esta noite tive novas leituras, boas descobertas e menos umas horas de sono...

Não poderia terminar o post sem uma referência à descrição que fazem do meu blogue: eu próprio teria dificuldade em encontrar palavras mais apropriadas para o caracterizar ou em fazer uma descrição tão sintética, quanto ilustrativa.

Um bem-haja!


6 comentários:

  1. então e tu achas que eu dou alguma coisa? claro que um dia destes exijo contrapartidas, aguarda-me

    LOL

    just kidding


    hiperbolizaste um bocado, fiquei babado e tal, com o ego a tocar no tecto mas já me limpei, e já assentei na cadeira, 'tá!
    a compilação nem deu trabalho... (que ideia!)
    deu trabalho foi descrever os blogues. a imaginação não estica. mas a intenção, pelo menos, foi boa e espero que sirva para dinamizar alguma coisa nesta altura em que estou quase de retirada. se mais blogueres se passarem a ler e a conhecer, já cumpri a minha missão. claro que leva o seu tempo, que exige tempo...

    um abraço e obrigado nós pelo teu feedback!

    ResponderEliminar
  2. Parabens, acho bastante merecido!!!
    Abraço e bons posts.

    ResponderEliminar
  3. Olá
    fazendo jus ao nome do teu blog, e ao ler a listagem dos prémios do FJ, vim dar uma olhadela ao teu blog e gostei do que vi.
    Fiquei surpreso ao ver o meu blog na tua listagem, o que agradeço.
    Claro que vou retribuir e passarei por aqui quando for oportuno.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Paulo: só dou elogios a quem merece! :)
    Ah, e estás proibido de estares de retirada. A malta precisa do teu blogue, até porque ele já «rasgou» muita coisa! (Rasgar no bom sentido, não naquele que a Dona Manuela apregoa!)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Tiago:

    Obrigado! É bom saber que voltaste ao activo com o teu blogue! Força nisso!

    Hugs.

    ResponderEliminar
  6. Pinguim:

    Pois claro que estaria listado... afinal, costumo passar por lá... E depois tem qualidade...

    Só a preguiça me tem impedido de postar comentários, o que tem tornado a minha presença invisível pelo teu canto! Aparece quando puderes que eu farei o mesmo.

    Abracito!

    ResponderEliminar