sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fui premiado! (mas prometo não chorar como as misses)




Num acto de «loucura» (amistosa) o Um em cada Sete premiou-me com o galardão «Olha que blog Maneiro!», facto que agradeço desde já e aproveito para dar o devido destaque.

O Sete chama-lhe os Prémios Nobel da blogoesfera: bem, eu acho que este prémio é um pouco como o do Nobel atribuído ao Obama - precipitado. Mas agradeço na mesma.
(Prometo não ficar condicionado, como querem fazer com o Mr. President).

Ok: chamem-me pobre e mal agradecido! Mas o que é que querem? Não estou habituado a ganhar coisas. Normalmente, quando faço algo mal, chamam-me à atenção. Quando faço algo que até eu próprio acho que está bem, oiço silêncios...

Aqui fica desde já o selo e o devido agradecimento! Era agora suposto eu nomear outros blogues, mas isto lembra-me aquelas situações de quando era miúdo e me perguntavam se gostava mais do pai ou da mãe. Eu - com vontade de me meter debaixo da mesa - respondia sempre que os dois.

Aplicarei a mesma frase politicamente correcta: dedico e nomeio o prémio a todos os que têm paciência apara me ler. Inclusive ao autor da nomeação.

Abraço a tod@s.

3 comentários:

  1. Isto é como tudo: o que "custa" é a primeira vez...depois a gente habitua-se e até gosta; e não deixa de alimentar o ego.
    No que respeita às nomeações penso como tu.
    Este selo já o recebi, sempre com imenso prazer de três blogs diferentes e lá está na minha galeria de prémios.
    Abraço e parabéns.

    ResponderEliminar