A partir da próxima segunda-feira e até ao dia dos Namorados, vai estar no ar a nova campanha de prevenção do VIH, a primeira em Portugal centrada nas relações homossexuais.
Apesar de achar o anúncio engraçado, vejo nele algum estereótipo.
E palpita-me que dentro de dias, alguém vá dizer que houve «mão partidária» e interferência no spot. Por enquanto, é apenas uma suposição.
Como de certa forma já te comentei este assunto na janela de comentários do meu blog, venho deixar uma notícia que li algures e que a ser verdade me alegra; segundo li, o PS estará disposto a rever a sua posição sobre a possibilidade de adopção por casais homossexuais, caso venha a ser considerada inconstitucional a lei recentemente aprovada na AR. Abraço.
Como de certa forma já te comentei este assunto na janela de comentários do meu blog, venho deixar uma notícia que li algures e que a ser verdade me alegra; segundo li, o PS estará disposto a rever a sua posição sobre a possibilidade de adopção por casais homossexuais, caso venha a ser considerada inconstitucional a lei recentemente aprovada na AR.
ResponderEliminarAbraço.