quinta-feira, 6 de maio de 2010

Relaxar ou não relaxar, eis a questão



Há muito tempo mesmo que não fazia uma aula de Body Balance, já que desde que mudei para um ginásio mais de bairro deixei de ter acesso a algumas dessas modalidades mais «xpto».

Senti-me bem, renovado! Só que depois vem a parte do relaxamento, que para mim acaba por ser uma fonte de preocupações. Começo a pensar nas coisas do dia-a-dia e afins. Ou seja: quanto mais quero travar os pensamentos, menos consigo.

Aliás, deve ser das poucas coisas que o ser humano não consegue mesmo intervir: parar de pensar... Enfim, isto já parece um diálogo da idade dos porquês, só falta a música dos GNR a acompanhar.

Mas há mais: ora eu, como sou meio doido (de génio e louco, todos temos um pouco, já diz o povo) e dou por mim a falar sozinho muitas vezes, tenho sempre medo que durante o relaxamento me ponha a falar alto! Medo!

Enfim... tragam-me os compridos! Rápido!

Sem comentários:

Enviar um comentário