sexta-feira, 28 de maio de 2010

Silence becomes it

Gostava de voltar a ter aquele mesmo olhar «parvo» para a vida quando, no final dos anos 90, me deixava embevecer com as músicas dos extintos «Silence 4» e pensava que o amanhã seria sempre melhor.

5 comentários:

  1. @Individual(mente): Estou a tornar-me um céptico sem retorno e, simultaneamente, sinto que há uma parte de mim que luta para que isso não aconteça. Mas essa parte nem sempre age assim com tanta convicção. Hoje, provavelmente foi um desses dias.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. hmm... eu secalhar sempre fui céptico - já na altura achei que a maioria das músicas dos silence four eram boa companhia pra cortar os pulsos, e que o que aquela gente precisava era de um abanão e de uma estalada pra acordarem pra vida... :) (ainda assim, é verdade que ainda as ouvi durante algum tempo :P)

    ResponderEliminar
  3. @Zeh: Eram os anos 90 com toda a sua pujança! Isso diz tudo! E depois, admitamos, nunca ninguém tinha tido coragem de cantar em inglês, pelo menos na íntegra, no panorama nacional. Ok, não é uma inovação extraordinária, mas o facto de terem vendido que se fartaram, cantando numa língua estrangeira, foi notável.

    PS: Só para dizer que no mês passado andei a reouvir o CD. Os pulsos ainda estão ok, por agora! :)

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu blog.
    Mesmo.
    Mas esta frase é genial. Muito genial.

    ResponderEliminar