quinta-feira, 8 de julho de 2010

Solidariedade canina/felina

Tenho acompanhado o trabalho da associação de defesa dos animais Bianca e, por isso, aproveito para deixar aqui a nota do espectáculo de beneficência que vai ocorrer no sábado, a partir das 15h00, no mercado da Lagoa de Albufeira, em Sesimbra.

Haverá concertos ao vivo, grupos de dança, equitação, jogos populares, demonstração de cães de busca, after party com DJ Pepper e Revival de música dos anos 70's, 80's e 90's, bancas diversas de artigos, etc.

Pode ser uma sugestão pós-praia. A entrada são dois euros (e pode sempre levar-se umas rações e afins) e os lucros revertem para a associação que tem entre mãos dezenas de animais abandonados e lida com situações de crueldade que eu pensava não poderem existir em pleno século XXI. Dêem uma olhadela ao site e ao blogue. A crise toca a todos, mas fechar os olhos não é solução...

8 comentários:

  1. Sou sensível a todas as iniciativas deste género, ou não tivesse eu dois gatos, que adoro.

    ResponderEliminar
  2. Trabalho de louvar. Tenho um cão vindo de um canil...

    ResponderEliminar
  3. se um dia tiver um cão, vou buscá-lo a um canil também. por enquanto não tenho vida para ter animais em casa :-(

    ResponderEliminar
  4. Pinguim: por aqui também há gatos e um cão que o recolhi quando o tinham abandonado (com horas) junto a um caixote do lixo! Já lá vão 12 anos.

    ResponderEliminar
  5. Individual(mente): Um gesto bonito e que aprecio! Estás de parabéns! :)

    ResponderEliminar
  6. Silvestre: eles estão à tua espera! Mas, de facto, é preciso ter algum tempo para a alimentação, passeio e banhos... Mas sabes que os cães de canil geralmente portam-se muito bem assim que os acolhem e dão aos donos mais do dobro do que recebem.

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida uma causa a apoiar, porque infelizmente ainda hoje os animais são tão mal tratados. Pena estar longe senão seria um bom dia...
    Abração grande
    Miguel

    ResponderEliminar
  8. Algbiboy: Haverá mais dias e este, foi, mais um exemplo. Felizmente há algumas campanhas deste género. Infelizmente, o facto de serem precisas. Um abraço para ti!

    ResponderEliminar