Há que tempos não via isto. Ok, devo parecer um puto de cinco anos! Por norma, nem sequer vou ver filmes de animação ao cinema, mas há dois ou três desenhos animados e um ou outro filme que nunca mais me vou esquecer. Para quem acredita em príncipes e princesas (TOLOS!), aqui vai um apontamento para fechar a semana. Ah, e sim, a maior parte do meu imaginário dos desenhos animados está dobrado em brasileiro.
25 de Novembro
Há 2 horas
eu sou fanzérrimo da «Bela e o Monstro». e acredito em finais felizes. eles existem, mesmo se eu não tiver direito a um deles alguém estará a ter um :-)
ResponderEliminarEu concordo ali com o Silvestre! Disney Rules!
ResponderEliminarObrigado pela magia..... Como ela faz falta a vida
ResponderEliminarNós acreditamos muito nisso de príncipes e princesas, mas somos mais Rei Leão.
ResponderEliminarMas a magia é fundamental, a própria vida pode ser mágica se quisermos.
one of my favs
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=XChxLGnIwCU
Silvestre: se o final não for feliz, pelo menos que o meio da história o tenha sido!
ResponderEliminarYeuxdeFemme: Oh yeah! Mas Disney a sério, não tanto a Disney computorizada da Pixar...
Sôfrego: Faz sim, em qualquer idade!
Dois coelhos: O Rei Leão é assim mais uma lição de vida. Mas a magia tem de ser trabalhada no dia a dia, penso eu de que...
Speedy: é catita! Sobretudo, porque ainda tem aquela magia do desenho animado antigo, envolvido em mistério!
Vai passar na Cinemateca um destes dias... queres ir? É um dos meus filmes de infância...
ResponderEliminariLoveMyShoes: Bora! Já somos dois! Vi isto até a fita da cassete já estar gasta. Sim, cassete! Tenho de ir ao baú ver onde isto anda. :)
ResponderEliminarAdoro desenhos animados, pena é mesmo a tradução em brasileiro.
ResponderEliminarQue saudades da pantera cor-de rosa, apresentada pelo Vasco Granja
Abraço
Francisco
Francisco:
ResponderEliminarAinda me lembro da Pantera cor-de-rosa, agora que falas nisso, em especial da música! :)
Quanto ao sotaque brasileiro, confesso que nos desenhos animados era tão habitual, que até acho graça. Digamos que ficou assim no imaginário!
Abraço.
É no próximo sábado, às 15h. Bora?
ResponderEliminarAdoro estes filmes Disney, cresci com eles :D.
ResponderEliminarJá estive a ver o programa completo da cinemateca! Pena não ser ao final do dia: a essa hora estou a trabalhar. :(
ResponderEliminarLusoBoy: Bem vindo ao Clube Disney! :) Abraço.
ResponderEliminarHoje ganhei coragem pa voltar a comentar este post. Da última vez que o tentei fazer foi no pc do work e aquilo crashou na altura de publicar e perdi-o. Fiquei triste e não achei que fosse conseguir voltar a escrever o que tinha escrito... em todo o caso... Adoro o teu blog e acho que tens imenso bom gosto.
ResponderEliminarO meu imaginário também é em brasileiro e adorei ter vindo aqui e teres aqui colocado este filme... faz uns bons anos que não via nada do filme mas, num momento, parecia que poderia adivinhar o que diriam a seguir e dei por mim a cantar a musica em uníssono com a fada madrinha.
Lembrei-me da cena em que os animaizinhos lhe fazem o vestido, o animalzinho a empilhar o milho na cozinha... opah... tanta coisa.
Momentos mágicos e filmes mágicos. os de hoje em dia tem seguramente uma melhor qualidade técnica... mas aquele brilhozinho dos filmes da minha infância já não há. aladdin, a bela e o monstro, fantasia, a pequena sereia ou a bela adormecida são filmes muito especiais para mim.
Belo post blog liker, belo post
Ritchie: e fizeste muito bem em voltar a comentar! Aqui, que ninguém nos ouve, eu sei as falas quase todas do princípio ao fim! LOL! Poderia mesmo fazer de ponto! LOL
ResponderEliminar