segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lili em chamas (se o «24 Horas» ainda existisse, era seguramente este o título)

Pois bem: há a «No Comment TV» do Euro News, mas aqui o blogue não resiste a apresentar o «No Comment Article», até com cor de fundo em rosa para dar o devido enquadramento à coisa...


Lili Caneças apanhou «o maior susto da sua vida» quando o seu vestido pegou fogo. Segundo o Correio da Manhã, o incidente aconteceu no Baile da Rosa, no Porto, e terá sido provocado pelo fogo-de-artifício. «Olhei para trás e vi chamas. O meu vestido é altamente inflamável. Tenho medo destas coisas, pois uma tia da minha mãe morreu assim», disse a socialite ao jornal.
Lili Caneças ficará eternamente grata a um jornalista que conseguiu apagar as chamas com os pés.
«Pensei que tinha chegado o meu dia e que ia morrer queimada», acrescentou.
A socialite exige que os responsáveis pelo incidente paguem o vestido «caro» que foi emprestado pela Veste Couture.

Comentário: será que o medo era que o vestido (que nem sequer era dela) ardesse ou que o silicone fosse inflamável. Enfim, uma boa história para uma segunda-feira.

(Mas lá que não deixo de imaginar a cena! LOL)

9 comentários:

  1. Ela e o fogo. O cabelo dela tb pegou fogo quando foi pagar uma promessa a Fátima há uns anos e deu com o cabelo numa vela. Demasiada laca é o que dá. Depois disse qualquer coisa de milagres e afins... enfim.

    ResponderEliminar
  2. não acredito que ninguém tirou uma fotografia. adorava vê-la em chamas :D

    ResponderEliminar
  3. Oh, 'tadinha da Lili. Pronto, tudo bem que tem aquele ar estranho e meio alienado da realidade, mas, enfim, todos os países têm as suas personagens do social. Fazem parte. :)
    E, bom, ela até segue algumas regras de etiqueta que aprovo. ^^

    ResponderEliminar
  4. A mulher até pega fogo, para aparecer nas revistas.

    Óh Santa paciência,

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Tenho para mim que o medo dela não era o vestido, mas sim tudo o que tem no corpo e que deve ser altamente inflamável! Eh, eh! Que maldade.
    Abraço,
    Ikki

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava era de lhe ver aquele cabelo a arder ahahah. Qual vela jet set!! Pena o jornalista ter apagado, teria conseguido uma noticia bem mais bombástica se ela ficasse toda esturricada. ;)
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Enfim, só a Lili!
    Adorei o teu comentário sobre o silicone...mauzinho, eheheh!

    ResponderEliminar
  8. Enfim, tudo está bem quando acaba bem! Já foi o cabelo, depois o vestido, agora adivinham-se os próximos capítulos! LOL Ok, eu não disse isto! :):)

    ResponderEliminar