segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bem-vindo à casa dos DEgredos!

Prontos, eu não posso ser sempre uma ciclopédia! :P

10 comentários:

  1. Apesar de me rir à grande... tenho dúvidas que consigam suplantar os originais... esses sim, são de ir às lágrimas.

    ResponderEliminar
  2. eu prefiro as cópias. nunca vi os originais e espero nem ver.

    ResponderEliminar
  3. @iLoveMyShoes: Susana a «Património» Nacional! :)

    ResponderEliminar
  4. @Sad eyes: observação perspicaz! Gostei! Em certos casos, a cópia até pode ter o poder de eliminar as «imperfeições do original».

    ResponderEliminar
  5. Epá, Manuel Marques, Joaquim Mochique e Maria Rueff, juntamente com a Ana Bola, fazem para mim a melhor equipa de comedia Portuguesa. Então quando estavam com o Herman e a Maria Vieira ainda eram melhores!

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao programa, é uma imensa merda, como é habitual, e que só mostra o nível cultural médio do povo português.
    Mas o programa humorístico "Estado de Graça" é das melhores coisas que já vi na TV nos últimos tempos; a Teresa Guilherme da Rueff é um espanto.

    ResponderEliminar
  7. @faa: Acho que, de facto, voltaram a reinventar-se. E conseguiram fazê-lo sem complexos, na RTP, onde tudo começou em termos humorísticos nos idos anos anos 80 e 90.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  8. @Pinguim: tens razão. Mas a mediocridade, por vezes, também prende a atenção... Quanto ao «Estado de Graça», creio que o nome do programa faz jus aos adjectivos que se poderiam utilizar para lhe atribuir uma classificação.

    Um abraço grande.

    ResponderEliminar
  9. Já ri até às lágrimas. Até fiquei com curiosidade de ir ver quem são as "originais". O Manuel Marques está o máximo :)

    ResponderEliminar
  10. @divagacoesaoluar: Este é um daqueles casos em que, como diz o Sad Eyes, as cópias são melhores do que os originais. Mas tens de espreitar os originais, nem que seja por cinco minutos. Encara isso como «cultura geral» dispensável. :P Um abraço.

    ResponderEliminar