terça-feira, 2 de março de 2010

Vozes que não me esqueço

Há poucos cantores que me lembro da infância. Lá por casa sempre se ouviu Sade Adu. Por isso, desde os meus cinco anos que me lembro desta voz. Ao longo dos anos, o Oceano Pacífico, da RFM, foi contribuindo para não ir esquecendo Sade, que de tempos a tempos me vai brindando com pequenas preciosidades. O novo álbum já saiu há algumas semanas, mas é esta banda sonora que me tem acompanhado nos últimos dias. Clean sound, clean voice. Não se pode pedir mais. Até pode: alguns dias de sol.


2 comentários:

  1. Hoje telefpnei pata este numero. E ninguém atendeu. Vai sendo uma recorremcia na minha vida.Telefones vazios, linhas trocadas. Solidaão permanente.
    OL Cansaço começa a ser grande. Cansaço da vida.

    ResponderEliminar
  2. Sinto a tua falta por aqui.... quanto mais nao seja para dizer olá, podias mandar um mail e tal..

    ResponderEliminar