sábado, 13 de março de 2010

Receita para desperdiçar um sábado (e não seguir em caso algum)

Estava com esperança em relação ao bom tempo, que me traria alegria e me livraria do bolor mental e físico. Afinal, isso ainda não aconteceu. Essencialmente, tem me apetecido dormir. Esta manhã queria aproveitar o bom tempo, mas cada vez que acordava voltava-me para o lado e só me apetecia continuar a dormir e permanecer em letargia. Claro que, quando me levantei, fiquei contrariado por ter desperdiçado uma manhã, mas ainda assim arrastei-me e obriguei-me a fazer a barba e ir à rua. Estava frio, não me adaptei às multidões e voltei a enfiar-me no quente. Ainda me desafiaram para um cinema, mas confesso que não me apeteceu arrastar. Estarei com uma andropausa antecipada mesmo antes de chegar aos 30?! Não era suposto com esta idade nunca estar cansado?!

3 comentários:

  1. Acho que o sindrome dos sábados desperdiçados é contagioso. O meu foi parecido e totalmente desperdiçado. Grrrrrrr , que nervos!

    ResponderEliminar
  2. Podiamos fazer um club. Já viram que o meu foi semelhante. E io pior é que tem sido sempre assim. O melhor é fazer um Clube.

    ResponderEliminar
  3. Pensa assim.. se calhar conseguiste fazer com que não se arrastase para o domingo... eu cá vou dormir mais uma sestinha :P

    ResponderEliminar