sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Milagres calóricos


Um strudel de maçã (o pré-cozinhado do Minipreço é excelente), acompanhado por uma bola de gelado depois da refeição, com um café à mistura, tudo depois do jantar, é uma combinação que, se não faz bem à alma, anima o espírito.

PS: No fim-de-semana tenho muito para correr, mas isso são outros pormenores.

12 comentários:

  1. "an apple a day keeps the doctor away", não é o que dizem? Ninguém especificou que a maçã não podia ser em forma de strudel...

    ResponderEliminar
  2. fica tudo animado... atéo perimetro volumoso na zona abdominal que me tende a nao desaparecer :( pior é que agora vou ter que ir ver por mim próprio se é assim como dizes ou não!

    ResponderEliminar
  3. Er... eu... não... er... nham... *suspiro*

    ResponderEliminar
  4. Ou então um crepe com recheio de chocolate belga do Modelo (que fica pronto em 2 minutos), com duas bolas de gelado 3 delicias de chocolate e um café...com adoçante. :-)

    ResponderEliminar
  5. Há certos posts que deveriam ser proibidos...

    ResponderEliminar
  6. Zeh: também dizem que o cacau faz bem à circulação e estimula o cérebro. Ninguém disse que não podia ser sob a forma de chocolate! LOL Abraço.

    ResponderEliminar
  7. iLoveMyShoes: LOL Partilho o suspiro... (Quer dizer, já que continuamos na onda gastronómica, também adoro aqueles magníficos suspiros de claras. Os algarvios são óptimos...).

    ResponderEliminar
  8. Mike: Esses ainda não provei, mas os do Continente posso dizer por experiência própria que são divinais (mas creio que devem ser exactamente iguais, visto que as marcas são partilhadas). Vá lá que eu ao menos não ponho açúcar no café! :) Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Pinguim: já diz o ditado - O fruto proibido é o mais apetecido! Abraço!

    ResponderEliminar
  10. Eu aposto que o strudel, mais o gelado e o café de nada valeriam se não tivesses a alma cheia, um sorriso aberto e uma boa companhia ao lado.;)

    ResponderEliminar
  11. LM: Err pois... hummmm.... Pronto, deixaste-me sem palavras. Um abracito.

    ResponderEliminar