quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Contas à vida

Ou sou eu que estou a ficar demasiado pobre, ou então foram as coisas do Ikea que subiram demasiado os preços! Mais de 300 euros por um armário vulgar e ainda ter de o carregar e montar?! Não me parece...

7 comentários:

  1. Sabes o que eu acho? que eles fizeram como a fnac... entraram em portugal de mansinho e com preços baixissimos... e, aos poucos e poucos sem que ninguém se apercebesse, eles forma começando a aumentar, a aumentar, e a aumentar mas acabaram por nos fidelizar e agarrar.
    já me perguntei pelo mesmo e a politica do não aumento dos preços deles não é a mais clara de todas, explicado por um dos funcionários que me evidenciou as excepções e modo de funcionamento.
    ando a namorar uma cama... mas 300euros por uma extrutra que anuncia ser de madeira quando apenas os pés o são e tudo o resto é aglomerado! opah penso duas vezes também!

    ResponderEliminar
  2. Depende do armário, se valer a pena carregá-lo e levá-lo para casa. Se ele se portar bem, porque não? =)

    Creio que seja um pouco caro, 300 euros para um armário em papel prensado. Eu curo bués o design do IKEA, mas cada um sabe da sua carteira...

    Boas compras

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. é exactamente como dizes. Os low costs rapidamente sobrem de preço quando os clientes já estão evangelizados. Procura melhor porque há lojinhas com mais qualidade e preços bastante simpáticos

    ResponderEliminar
  4. Ritchie: 300 euros por isso acho sinceramente que não vale a pena. Encontras igual na Moviflor por 100. E, como imaginas, o funcionário não te iria dizer que os preços aumentaram, né?! :) Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Francisco: é mesmo caro, já desisti da ideia... O design do Ikea é, de facto, engraçado, mas... não é tudo! :) Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Speedy: acho que me vou decidir pela Moviflor! Carteira de pobre é tramada! :) E, além da evangelização, o Ikea destruiu uma série de PME da área. Ok, reconheço que a Moviflor também o fez numa fase anterior, mas ao menos é um grupo português. Um abraço.

    ResponderEliminar