quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Velhos hábitos


Por mais agendas que tenha e que me ofereçam no início do ano, dou por mim a apontar coisas importantes em folhas soltas, post-it e cadernos. O resultado? Ando sempre à procura... (Ok, mas no final de tudo até que é uma desarrumação organizada!)

14 comentários:

  1. sou como tu... tudo anotadinho em folhas soltas... e que tempo a ver se as encontro. mas que fazer? já me habituei a esta minha organização desorganizada! É bom ver que não estou sozinho.

    ResponderEliminar
  2. eu passei a apontar coisas no telemovel... ao menos anda sempre cmg e não me esqueço dele tanto quanto dessas "folhas soltas"...

    ResponderEliminar
  3. Como te percebo... mas olha, comprei um telefone com uma agenda electrónica boa e agora não me esqueço de nada... o inconveniente é que o telefone está sempre a apitar.

    ResponderEliminar
  4. eu comprei mais uma agenda de bolso. mas esqueço-me de olhar para ela e para o tele. o que safa é a memória.

    ResponderEliminar
  5. quem muito procura, pouco encontra ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. @Ritchie: bem-vindo ao clube!

    @Zeh: também uso o telemóvel para isso... o pior é que frequentemente os apontamentos são tirados justamente quando estou ao telefone! :P

    @iLoveMyShoes: ahahah! És daquelas pessoas que o aviso toca em todas as reuniões e ocasiões! Tão organizadinho que ele é! :):):)

    @Silvestre: a memória tem dias! Nada como um bom papel amarelo colado na mesa! :)

    @Francisco: olha que não (citando a máxima da Odete Santos). :)

    ResponderEliminar
  7. Eu nem agenda uso. Marco coisas no telemóvel e ele também esquece-se de me avisar. Sigo o mesmo procedimento que tu e nunca sei onde apontei o que quer que seja. Mas também eu sou extremamente desorganizado eheh.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. @Psimento: estou a tentar corrigir-me através do binómio caderno/telemóvel. Com a promessa de que ao final do dia aponto tudo o que é mais importante! Se tiveres outra sugestão, please sugere!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  9. A minha carteira andava cheia de post-its e papelinhos. Para tentar acabar com isso comprei um caderninho...onde tenho meia duzia de coisas escritas e está carrgado de... post-its. :-)

    ResponderEliminar
  10. @Mike: cinco estrelas! :P Aqui, que ninguém nos ouve, também tenho post it na capa do caderno com que costumo andar! Eheheh! E sabes que mais? Adoro!

    ResponderEliminar
  11. Eu sou muito organizado. :) Não utilizo post-it nos livros e cadernos porque não gosto. Acho inestético ter os livros da faculdade cheios daquilo. Ahahahah Para os assuntos diários, tenho a minha inestimável agenda, :)

    lots of love ^^

    ResponderEliminar
  12. Acho impressionante a quantidade de papelada com que uma pessoa ás vezes anda. Mas queres saber a melhor? Por mais que aponte, esqueço-me sempre de tudo...

    ResponderEliminar
  13. @Mark: Eu na faculdade sublinhava os livros com marcadores e tudo. Acho que um livro é para ser usado e não estar num museu ou numa estante. Claro que os livros eram meus, porque os da biblioteca estimava o mais possível.

    ResponderEliminar
  14. @Little Tiago Boy: e que tal recorrer mais à memória? Pode mesmo ser electrónica (aka telemóvel)! :)

    ResponderEliminar