quarta-feira, 2 de maio de 2012

Aviso

Este blogue não foi ao Pingo Doce. Mas aprendeu muito sobre Marketing, comportamento humano e viu semelhanças da realidade com o filme «Ensaio sobre a cegueira».

6 comentários:

  1. Então valeu a pena, hehehe...
    Ainda vamos ver o Alexandre a ser condecorado no 10 de Junho, como paga da sua extrema colaboração com os pobres portugueses...

    ResponderEliminar
  2. Não me tinha lembrado do "Ensaio sobre a Cegueira". Mas concordo plenamente.

    Lis

    ResponderEliminar
  3. Pois, lembrei-me da campanha do açucar :S

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Sim, "O Ensaio sobre a Cegueira"... Estas situações só servem para fazer notar o nosso instinto de sobrevivência que, enfim, está deturpado.

    ResponderEliminar
  5. Não poderia estar mais de acordo. Retiramos um excelente golpe publicitário e reflexões importantes sobre o comportamento humano diante do caos, qual instinto cego!

    ^^

    ResponderEliminar
  6. @João Roque: pelos vistos, foi um excelente golpe publicitário... que pôs muito a descoberto...

    @Lis: obrigado pela tua visita!

    @Francisco: e se pensarmos bem, mais exemplos se seguirão...

    @Adam Wilde: e com a crise, acredito que esse instinto fique cada vez mais apurado...

    @Mark: aposto que se voltarem a fazer algo semelhante, tudo se repetirá. A vida é cíclica.

    Abraço a todos!

    ResponderEliminar