Este blogue não foi ao Pingo Doce. Mas aprendeu muito sobre Marketing, comportamento humano e viu semelhanças da realidade com o filme «Ensaio sobre a cegueira».
Então valeu a pena, hehehe... Ainda vamos ver o Alexandre a ser condecorado no 10 de Junho, como paga da sua extrema colaboração com os pobres portugueses...
Não poderia estar mais de acordo. Retiramos um excelente golpe publicitário e reflexões importantes sobre o comportamento humano diante do caos, qual instinto cego!
Então valeu a pena, hehehe...
ResponderEliminarAinda vamos ver o Alexandre a ser condecorado no 10 de Junho, como paga da sua extrema colaboração com os pobres portugueses...
Não me tinha lembrado do "Ensaio sobre a Cegueira". Mas concordo plenamente.
ResponderEliminarLis
Pois, lembrei-me da campanha do açucar :S
ResponderEliminarAbraço
Sim, "O Ensaio sobre a Cegueira"... Estas situações só servem para fazer notar o nosso instinto de sobrevivência que, enfim, está deturpado.
ResponderEliminarNão poderia estar mais de acordo. Retiramos um excelente golpe publicitário e reflexões importantes sobre o comportamento humano diante do caos, qual instinto cego!
ResponderEliminar^^
@João Roque: pelos vistos, foi um excelente golpe publicitário... que pôs muito a descoberto...
ResponderEliminar@Lis: obrigado pela tua visita!
@Francisco: e se pensarmos bem, mais exemplos se seguirão...
@Adam Wilde: e com a crise, acredito que esse instinto fique cada vez mais apurado...
@Mark: aposto que se voltarem a fazer algo semelhante, tudo se repetirá. A vida é cíclica.
Abraço a todos!