segunda-feira, 1 de março de 2010

Porque hoje é segunda-feira

E não é que, às vezes, as segundas-feiras, pelo facto de marcarem a rotina, até dão alguma tranquilidade. Uma certa (falsa) aparência de continuidade. Acho os domingos bem mais difíceis de suportar.

4 comentários:

  1. O eterno mal dos domingos...a solidão. Contudo não tem de ser assim. Há tantas dores dominicais, dores de quem as passa sozinho e anseia sofregamente por alguem com quem partilha.
    Por isso sou sofrego. Cansei-me de esperar o banal. Agora quero sugar com sofreguidão. Aquela que a vida me dá direito. As segundas são o encontro com o mundo. Quem dera deixes de pensar assim.
    Eu gostava de deixar de pensar assim.

    ResponderEliminar
  2. Isto já está um bocado enraizado... Mas ao domingo tudo parece mais estúpido: as pessoas, a TV, a forma como o tempo passa, as ditas obrigações familiares, etc...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Numa segunda feira, a primeira do mês, o querer lutar por um amor tornou-se um sermão para o qual ele deixou de ter paciência. è mais facil não pensar. Viver assim....desculpa debafar aqui. As segundas feiras serven para isso tambem

    ResponderEliminar
  4. E assim hoje houve dois blogs que deixarm de gostar um do outro. Foram até eliminadados da vida um do outro.
    Estranhos efeitos das segundas feiras. E a lagrmita vai rolando lentemante, lembrando os bons momentos. Os maus o tempo faz esquecer.

    ResponderEliminar